Mais um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia que liga Aquidauana ao Distrito de Camisão, na região conhecida como "Curva da Morte". Durante a tarde desta terça-feira (07), por volta das 16h30, houve uma colisão frontal entre dois veículos, e quatro pessoas ficaram feridas.
Na chegada, os motociclistas de Serviço no Trânsito constataram que o acidente envolveu um veículo Toyota Corolla e um veículo VW Parati. O automóvel Corolla, conduzido por Paulo Soares, transitava no sentido Aquidauana-Camisão. Já o veículo Parati, conduzido por Adenilson Santos, que vinha em sentido contrário, invadiu a contramão de direção, provocando a colisão.
Além de Paulo, havia mais três pessoas no Corolla, Marta Vieira (43 anos) e duas menores (08 e 12 anos) de idade. O condutor não ficou ferido, mas as ocupantes sofreram lesões e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. O condutor da Parati também ficou ferido e precisou de atendimento médico.
Os dois veículos ficaram parcialmente danificados. No interior da Parati, a polícia encontrou um copo de vidro quebrado e uma garrafa de cerveja, e o cheiro de bebida alcoólica era forte. Devido ao estado de saúde de Adenilson, não foi possível realizar o teste do bafômetro. Ainda no local, o Corolla foi liberado para Paulo, e a Parati foi entregue ao irmão de Adenilson.
A PM confeccionou o boletim de ocorrência e relatou todos os fatos constatados no acidente. Posteriormente, o boletim foi repassado à Polícia Civil, para as demais providências necessárias.