X

Aquidauana

Rotai de Aquidauana fecha mais uma boca de fumo

Local era denominado Boca do José e da Nete

Compartilhe:

A-

A+

Ação efetuada pela Rotai de Aquidauana, na última sexta-feira (08), resultou no fechamento de mais uma boca de fumo. José Pereira Guerreiro (27 anos) e Luzinete Pereira Barros (41 anos), donos do comércio de drogas, foram presos.

Durante a noite, por volta das 21h30, em patrulhamento tático motorizado, a guarnição suspeitou das atitudes de um jovem (24 anos), na Rua Abdala Macksoud. O rapaz é bastante conhecido no meio policial, pois já foi flagrado com drogas. Na abordagem, ele ficou muito nervoso com as perguntas. Os policiais efetuaram revista pessoal e encontraram uma "paradinha", de cor e odor característico da pasta base de cocaína.

Ao ser questionado, o jovem confessou que é usuário e disse que comprou a droga em uma residência, localizada nas proximidades do posto de saúde do bairro São Pedro. No local, conhecido como "Boca do José e da Nete", o usuário comprou a paradinha por R$ 10,00.

Os policiais foram até a residência e abordaram cinco pessoas. Destas, três confessaram que usam drogas e afirmaram que o produto foi adquirido na residência. Segundo os usuários, o entorpecente era comercializado por José e Luzinete.

A Rotai, com o apoio da Radiopatrulha, entrou na residência, fez as buscas e encontrou 60 paradinhas. A cor e o odor eram característicos da pasta base de cocaína. Conforme os policiais, havia entorpecentes na parte inferior de um colchão, dentro do berço de uma criança e em uma bolsa. Além disso, no interior de uma pequena bíblia, foi encontrada a quantia de R$ 184,00, que estava dividida em notas de dois, cinco, 10, 20 e 100 reais. Segundo a polícia, essa divisão configura a característica de comercialização de drogas.

Diante disso, José e Luzinete receberam voz de prisão. Após ficarem cientes de seus direitos constitucionais, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Os usuários e o material encontrado na residência foram entregues ao investigador da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo