Hélio Pereira (18 anos) foi preso pela Rotai de Aquidauana, na madrugada desta quinta-feira (06), após ser flagrado vestindo uma roupa que foi furtada na Loja “K Marin”.
O proprietário do estabelecimento, por volta da 00h50, acionou a guarnição e disse que reconheceu a camiseta que o jovem estava usando. Conforme a denúncia da vítima, o furto ocorreu no domingo (02).
Com as informações, a Rotai efetuou as buscas e localizou Hélio na Rua Pandiá Calógeras, Bairro Alto. Ele estava usando a camiseta descrita pelo proprietário da loja. Quando foi abordado, o jovem estava acompanhado de uma das comparsas dele, uma adolescente (16 anos). Segundo a PM, a dupla já é conhecido no meio policial.
Após reconhecimento da vítima, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Aquidauana, onde o caso é investigado.