X

Aquidauana

Jovem agride mulher e criança no Bairro Nova Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Após agredir uma mulher e uma criança, Rafael Lovera (22 anos) foi preso pela guarnição da Cavalaria, na Rua Janjão Trindade, Bairro Nova Aquidauana.

A ocorrência foi atendida na noite de segunda-feira (10), por volta das 23h10. Quando os policiais chegaram, Rafael estava imobilizado por um popular que socorreu as duas vítimas, Cleide (24 anos) e uma criança (6 anos).

Os policiais encaminharam os envolvidos ao Pronto Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Aquidauana, para registrar a ocorrência e investigar o motivo da confusão.

De acordo com a Polícia Militar, a criança sofreu alguns arranhões e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo