X
Aquidauana

Homem é preso por agredir amásia no Jardim Estoril

Vítima sofreu uma lesão no olho direito

Compartilhe:

A-

A+

Durante a madrugada desta quinta-feira (27), por volta da 01h, a Polícia Militar de Anastácio deu voz de prisão a Antônio (30 anos), numa residência na Travessa Esperança, no Jardim Estoril.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Antonio agrediu a amásia dele, a jovem Edivânia (20 anos), e provocou uma lesão no olho direito dela.

Ele foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Anastácio, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo