A Fathel – Faculdade Teológica, pólo de Aquidauana, realiza nesta quarta-feira (16) aula magna que marca o retorno das atividades em 2011. A aula está marcada para as 19:30h na Igreja Avivamento de Deus, localizada na Rua Marechal Mallet, centro, em Aquidauana.
De acordo com o Pr. Jader Jorge – Coordenador do Pólo de Aquidauana, a aula magna será ministrada pelo Pastor e Professor Marcos Batista, mestre em Filosofia e também professor do curso de extensão da UEMS – Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. O tema dessa aula será “A Essencialidade na Formação de uma Sociedade Livre” e é aberta ao público, com entrada gratuita. Também estará presente o Pr. André José – Gestor de Cursos e Coordenador de Pós-Graduação da Fathel, ocasião em que estará falando dos projetos da Faculdade para o corrente ano.
A Fathel oferece diversos cursos em Graduação em Teologia (modalidade livre), Pós-Graduação, Complementação Teológica em parceria com a UNIFIL, de Londrina-PR (que valida o Diploma de Teologia pelo MEC criada pela Lei nº. 11.684/2008 que estabelece a oferta do ensino da Filosofia no Ensino Médio), além de especialização nas áreas de: Terapia Familiar e Políticas Públicas, Prática Pastoral e Ensino da Filosofia e de Religião.
Em Aquidauana, as matrículas para todos os cursos estão abertas. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 16h. As aulas no pólo de Aquidauana são realizadas aos sábados no período vespertino. Outras informações podem ser obtidas na FATHEL, que fica localizada na Rua Marechal Mallet, 664, Fone: 3241-4589.