X
Aquidauana

Corpo de Bombeiros atendeu 22 ocorrências nas últimas 24 horas

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana informou que, nas últimas 24 horas, as guarnições atenderam 22 ocorrências na região.

Os principais atendimentos foram relacionados às retiradas de famílias ribeirinhas, devido a enchente do Rio Aquidauana. Ontem, foram retiradas mais 14 famílias, juntamente com seus bens. Algumas foram alojadas no Poliesportivo de Aquidauana, outras em residência de parentes.

Com a previsão de mais chuvas para esta semana, o Corpo de Bombeiros segue emitindo alertas para os ribeirinhos que ainda não deixaram suas residências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo