Em ação realizada na manhã desta terça-feira (17), a Radiopatrulha de Aquidauana recuperou uma serra mármore e apreendeu os autores do furto.
As investigações começaram por volta das 11h15, quando, via Copom, a guarnição foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua Antônio Nogueira, Bairro Serraria, nas proximidades do clube AABB. A solicitação foi feita por um homem (35 anos) que teve sua serra mármore, de marca “makita”, furtada pelo próprio enteado, um adolescente (14 anos).
A Radiopatrulha apurou o fato e descobriu que o adolescente vendeu a serra mármore para um homem (34 anos), como pagamento de uma dívida contraída no estabelecimento comercial do mesmo, no valor de R$ 20,00.
Diante dos fatos, os policiais localizaram e apreenderam o adolescente, assim como o homem que estava com a serra mármore.
O caso é investigado pela Polícia Civil.