X
Aquidauana

Idoso com sintomas de cardiopatia é encontrado inconsciente no Bairro Nova Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu, às pressas, o idoso Anísio Barbosa de Souza (73 anos), na manhã desta terça-feira (17), numa residência na Rua Nove, Bairro Nova Aquidauana.

De acordo com as informações dos bombeiros, Anísio foi encontrado caído e inconsciente, apresentando sintomas de cardiopatia.

Ele foi transportado até o Pronto Socorro de Aquidauana.

Ocorrências atendidas nesta terça-feira

No decorrer desta terça-feira, o 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana realizou o atendimento de mais seis ocorrências, sendo três vítimas de emergência clínica, duas vistorias técnicas operacionais e um resgate de um jovem que ameaçava se suicidar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo