X

Aquidauana

Mulher de 62 anos sofre queda em banheiro

Compartilhe:

A-

A+

Cleuza Abelardo, 62 anos, foi transportada pelos bombeiros até o Pronto Socorro de Aquidauana, na noite desta terça-feira (21), após sofrer um acidente doméstico.
 
De acordo com as informações dos militares, Cleuza caiu no banheiro da residência dela, na Rua José Duarte, Bairro Ovídio Costa II.
 
Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava deitava em uma cama do quarto, reclamando de dores na região lombar e com dificuldades de locomoção.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo