X

Aquidauana

Futebol: Campeonato Amador terá início nesta sexta-feira

Dissidente e Nacional fazem a partida de abertura, no Estádio Municipal

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira (15), às 19 horas, terá início o Campeonato Amador 2011, com a partida entre Dissidente E.C. x E.C. Nacional, no Estádio Municipal de Aquidauana.
 
A edição deste ano terá a participação de 12 clubes, e a disputa será realizada em quatro fases. Na primeira, as equipes foram divididas em dois grupos de seis. No grupo A, estarão Botafogo, Dissidente E.C, Nova Aquidauana, Nacional, Amit e Pinheiro, Já o grupo B será composto por Stillys, Carlos Camisão, Guanandy, União Bela Vista, Noroeste e Paulista.
 
Todas as equipes jogam entre si e as quatro melhores se classificam para a segunda fase da competição, onde serão formados quatro grupos, dispostos através da classificação na primeira fase: 1º A x 4º B; 2º A x 3º B, 3º A x 2º B e 4º A x 1ºB, com a vantagem do empate para as equipes que fizeram melhor campanha na primeira fase.
 
Os quatro classificados jogarão a semifinal e definirão as duas vagas na grande decisão do campeonato.
 
Em reunião realizada nesta semana, na sede da Fema (Fundação de Esportes do Município de Aquidauana) a Liga Esportiva Aquidauanense decidiu que será mantida a rodada inicial da competição, com mais dois jogos neste sábado (16). Porém, houve uma mudança na segunda rodada, em virtude da participação do Aquidauanense no Campeonato Estadual Sub-18. Confira na tabela, lembrando que todas as partidas acontecem no Estádio Municipal.
 
1ª rodada
Sexta feira (15/07)
19h - Dissidente E.C. x E.C. Nacional
 
Sábado (16/07)
15h - S.E. Pinheiro x Amit
17h - Botafogo F.C. x S.E. Nova Aquidauana
 
2ª rodada
Sexta-feira (22/07)
19h - E.C. Noroeste x Stillys F.C.
 
Sábado (23/07)
17h - S.E. Guanandy x E.C. Paulista
 
Domingo (24/07)
09h - União Bela Vista F.C. x E.C. Carlos Camisão
 
O Campeonato Amador 2011 tem o apoio do Governo Municipal através da Fema.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo