A Fundação de Turismo em conjunto com a Casa do Artesão, Projeto Arte de Fazer e Reciclar - Instituto Arara Azul e o Projeto Sapicuá Pantaneiro realizam a 2° edição da Feira Pantaneira de Arte e Artesanato, neste sábado (15) na Estação Ferroviária de Aquidauana.
O Projeto propõe o funcionamento da Feira de Arte e Artesanato no complexo da Estação Ferroviária aos sábados no horário das 10h às 14h30min.
O calendário e horário de funcionamento foram formatados de acordo com o calendário de viagens do Trem do Pantanal, que aos finais de semana demanda grupos de turistas para Aquidauana - que é a principal cidade receptora dos passageiros do Trem.
A Feira foi implantada no dia 08 de outubro com participação de 21 artesões que desenvolvem, promovem e comercializam seus produtos. Para este mês, estão agendadas exposições da Feira Pantaneira de Arte e Artesanato no dia 15 e 29 de outubro.