X
Aquidauana

Enersul inaugura novas instalações em Aquidauana

Escritório foi entregue no dia do aniversário de fundação de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

As novas instalações da Enersul em Aquidauana foram inauguradas oficialmente na quarta-feira (15), como parte da programação oficial dos 120 anos da emancipação político/administrativa da cidade.
 
Além de gerar diversos empregos, abrindo até a possibilidade de ampliação do quadro de profissionais, a Enersul visa proporcionar mais comodidade para os funcionários e clientes. Foram investidos R$ 390 mil para viabilizar as ampliações do escritório, que fica localizado na Rua Pandiá Calógeras, 537.
 
O evento contou com a presença do diretor operacional da empresa, Edmir José Bosso, e do diretor vice-presidente, Cyro Vicente Boccuzi. Juntamente com o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, e do vice-prefeito, Vanildo Neves, eles participaram do ato simbólico da inauguração.

Para o descerramento da placa, além das autoridades, foram convidados os colaboradores da Enersul de Aquidauana, Dilson Severino e Rosilene Menezes, que representaram toda a equipe local.
 
De acordo com Bosso, a Enersul vem trabalhando para melhorar gradativamente o atendimento em Aquidauana e região. "Os números comprovam que das cerca de 8.760 horas de energia, Aquidauana ficou nove horas sem energia no último ano para manutenção ou reparos na rede", explicou o diretor operacional.
 
O Grupo Rede Energia esta investindo cerca de R$ 16 milhões de reais para melhoria da distribuição da energia nas cidades de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti. Miranda e região pantaneira.

Mais fotos do evento podem ser vistas na galeria do site O Pantaneiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo