X

Aquidauana

Inaugurado em Aquidauana novo point da cidade: Buteco Bar e Choperia

O empreendimento fica localizado na Av Pantaneta, anexo ao Posto WA

Compartilhe:

A-

A+

Em plena terça-feira, 09 de outubro, um grande público prestigiou a inauguração de um novo espaço de lazer em Aquidauana, o Buteco Bar e Choperia.
 

Oferecendo a cerveja e o chopp mais gelados da cidade, o Buteco Bar e Choperia fica localizado na Avenida Pantaneta, anexo ao Posto WA.
 

E em comemoração à inauguração, o novo empreendimento lançou uma super promoção em parceria com o site O Pantaneiro para esta quarta-feira, 10. Se você esteve presente na inauguração do Buteco Bar, poste uma foto sua que esteja no Site O Pantaneiro, insira no Facebook, na página "Vem Pro Buteco" e divulgue para todos os seus amigos. Quem acumular mais "curtidas" ganha duas cervejas nesta noite.
 

E toda quarta-feira é dia de Futebol ao Vivo no Buteco.
 

Convide todos os amigos e a família e Vem pro Buteco!

1 / 7

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo