X

O 9º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Carlos Camisão - realizou o licenciamento da primeira turma do Efetivo Variável 2012. A solenidade foi realizada no quartel do 9º BE Cmb e contou com a presença do tenente-coronel Mozart Lombardo Baptista de Lima, representando o comando do Batalhão.
 
O contingente recebeu jovens de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena e Nova Andradina. O Exército oferece alojamento para quem vem de outra cidade.
 
No final da solenidade, os militares licenciados receberam certificados e o diploma de honra ao mérito. Esses cidadãos passaram a fazer parte da reserva mobilizável do Exército Brasileiro, ficando em condições de atender ao chamado da Pátria quando necessário.
Jovens no momento da passagem pelo Portão das Armas (Foto: Divulgação)
1 / 2

Jovens no momento da passagem pelo Portão das Armas (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo