X

Aquidauana

SIG de Aquidauana identifica autores de tentativa de homicídio

Crime aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, no Bairro da Exposição. Dupla é procurada pela polícia para prestar esclarecimentos.

Compartilhe:

A-

A+

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Aquidauana identificou, nesta segunda-feira (25), os autores da tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de janeiro deste ano, no Bairro da Exposição. Paulo Zerrique Arruda de Oliveira (23 anos), vítima, estava dormindo em sua residência quando foi esfaqueado por Eliton Balbuena Miranda (21 anos) e Marcos Vinícius de Oliveira (29 anos).
 
Paulo, que também já possui extensa ficha policial, por crimes como homicídio, lesão corporal, dano e ameaça, precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.
 
De acordo com a versão de uma testemunha, Eliton e Marcos disseram que o mototaxista Emídio Gonçalves da Silva (33 anos), o "Mido", havia pago uma quantia para que eles matassem a vítima. O motivo seria uma suposta vingança, já que um sobrinho de Emídio havia sido agredido por Paulo com um golpe de foice no rosto, há três anos.
 
O mototaxista foi encontrado pela polícia e negou ser o mandante do crime. Eliton e Marcos ainda não foram localizados para prestar esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo