X
Aquidauana

PM de Aquidauana prende quatro condutores embriagados

Ações foram realizadas durante o fim de semana. Veículos foram removidos para o pátio do Detran.

Compartilhe:

A-

A+

Durante abordagens realizadas no fim de semana, o 7º Batalhão de Polícia Militar registrou quatro prisões de condutores embriagados, com base na nova Lei Seca. Todas as ocorrências foram atendidas no município de Aquidauana.
 
Na madrugada de sábado (07), os policiais de trânsito prenderam o condutor (33 anos) de uma motocicleta Sundown, no cruzamento da Rua dos Ferroviários com a Avenida Pantaneta, Bairro Alto. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas estava visivelmente sob efeito de álcool.
 
Ainda no sábado, à noite, um veículo Fiat Uno foi flagrado transitando em zigue-zague na Rua Teodoro Rondon, Centro. O motorista (50 anos) estava bem agressivo e chegou a arrancar bruscamente o carro. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e foi preso em flagrante.
 
Os outros dois casos ocorreram no domingo (08). Pela manhã, um veículo Fiat/Punto fazia manobras perigosas na esquina das ruas Duque de Caxias e Antonio Nogueira. O condutor (25 anos), em visível estado de embriaguez, recusou-se a dizer o nome e não apresentou os documentos de porte obrigatório.
 
Alguns minutos depois, um motociclista (27 anos) foi preso na Rua Duque de Caxias, quando seguia em direção à Avenida Pantaneta. Ele conduzia uma Honda/CG Fan 125, acionava o acelerador da moto e deixava o motor em alta rotação. Segundo a PM, ele estava alcoolizado e mal conseguia falar.
 
Nos quatro casos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram removidos para o pátio do Detran de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo