X

Aquidauana

Garoto de Aquidauana estreia hoje no Grêmio

Jogo é válido pelo Campeonato Sub-15 da Liga Gaúcha de Futebol Infantil

Compartilhe:

A-

A+

Revelado nas categorias de base do Seduc/Anastácio, o goleiro Matheus Regis, 15 anos, foi integrado ao elenco do Grêmio/RS e logo mais, na tarde desta quinta-feira (12), estreia no clássico Grenal em jogo válido pelo Campeonato Sub-15 da Liga Gaúcha de Futebol Infantil.
 
No ano passado, o garoto defendeu as cores do Cincão/PR e no início deste segundo semestre, a categoria de base do Grêmio se interessou pelo jovem goleiro que em Aquidauana e Anastácio era treinado pelos goleiros ?Betinhos? e orientado pelo técnico Mauro Marino, do Seduc/Aquidauanense FC. 
 
Além do Gauchão, neste ano o Grêmio ainda disputará, na categoria sub-15, a Taça BH. Nas férias de julho deste ano, Matheus defendeu o Seduc no torneio em Goiás. No ano passado, comandado pelo técnico Mauro Marino, foram campeões do regional da FFMS.
 
O Grenal de hoje será no novo CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. O aquidauanense está há um mês na capital gaúcha. Seus pais, professora Jacqueline e Pr. José Emídio, sua irmã Emili, estão felizes e torcendo pelo sucesso do Matheus, assim como todos familiares e amantes do futebol de Aquidauana e Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo