X

Aquidauana

Apontado como autor de furto, homem abandona carro e atira contra PMs

Revólver falhou nos dois disparos. Homem ainda não foi encontrado.

Compartilhe:

A-

A+

Um homem apontado como o autor de um furto ocorrido na última quarta-feira (11), numa residência no Bairro Alto, fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12). Ele abandonou o veículo que conduzia e chegou a atirar contra os PMs.
 
A guarnição da Radiopatrulha realizava rondas na Rua Antonio Nogueira, quando um jovem apontou um veículo GM/Monza e disse que o condutor havia praticado furto na casa dele, conforme registro na Delegacia de Polícia Civil.
 
Os policiais acompanharam o carro e, com sinais luminosos e sonoros, deram ordem de parada. O condutor acelerou, mas percebeu que seria alcançado e abandonou o veículo, escondendo-se em uma mata, já na Vila Paraíso.
 
As buscas pelo fugitivo continuaram a pé. Ele tentou atirar duas vezes contra os policiais, mas a arma falhou e acabou sendo deixada no local. O revólver, de calibre 22, estava com dez munições, duas delas picotadas.
 
Após interromperem as buscas, os PMs apresentaram o veículo e a arma na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
 
Até a manhã desta sexta-feira (13), o homem ainda não havia sido encontrado. Além da acusação de furto, ele poderá, também, ser enquadrado por desobediência, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo