X
Aquidauana

Ladrão conhecido como 'Ilha Bela' volta a ser preso pela PM de Aquidauana

Ele é apontado como o autor de furto ocorrido em uma loja de materiais de construção

Compartilhe:

A-

A+

Conhecido no meio policial como "Ilha Bela", um homem, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de Aquidauana, nesta terça-feira (12), no Bairro Alto. Ele é apontado como o autor de um furto ocorrido em uma loja de materiais de construção.
 
A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, que verificou o vídeo das câmeras de segurança e conseguiu identificar o autor. O comerciante disse que o encontrou sentado na mesa de um bar, atrás da estação rodoviária de Aquidauana.
 
A guarnição foi até o local e efetuou a prisão de "Ilha Bela", que já possui diversas passagens pela polícia, na maioria das vezes por furto. Ele ainda tentou resistir e precisou ser imobilizado pelos militares.
 
"Ilha Bela" foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo