X

Aquidauana

Jovens pulam muro do Cica e um deles agride homem com pedaço de madeira

Caso ocorreu na noite desta terça-feira. Populares tentaram agredir os infratores, mas foram impedidos pela polícia.

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem e um adolescente, 22 e 15 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira (26), no Bairro Nova Aquidauana. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que eles foram vistos pulando o muro do prédio do Cica (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), com suspeita de furto.
 
A guarnição do Getam (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas) foi acionada e flagrou um dos envolvidos agredindo, com um pedaço de madeira, um homem que estava no local. A vítima, 48 anos, tinha visto os dois infratores pulando o muro e tentava impedi-los de fugir.
 
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A PM informou que populares tentaram agredir os infratores, mas foram impedidos pela guarnição do Getam.
 
Como não foram encontrados responsáveis pelo Cica para informar se houve objetos furtados ou danos ao patrimônio, o caso foi registrado apenas como lesão corporal dolosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo