X

Aquidauana

Aquidauana terá Diário Oficial Eletrônico a partir de janeiro

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Aquidauana, Zé Henrique, assinou o decreto municipal que regulamenta a Lei Municipal nº2.307/2013 que cria o Diário Oficial Eletrônico do município de Aquidauana, podendo ser acessado a partir de 13 de janeiro de 2014.
 
Poderão ser publicadas matérias de entidades não governamentais e sem fins lucrativos, mediante aprovação do gerente de Administração, Nelson Estadulho, além dos atos oficiais da Prefeitura e suas gerências, fundações, coordenadorias e demais repartições.
 
O Diário Oficial Eletrônico será publicado de segunda a sexta-feira, no site oficial da Prefeitura de Aquidauana (www.aquidauana.ms.gov.br) e ser acessado por qualquer dispositivo conectado à rede mundial de computadores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo