Nesta quarta-feira (02), a cidade de Aquidauana recebe o Seminário de Crédito realizado pelo Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) - em parceria com o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social). O evento vai acontecer das 19 às 22 horas na sede da Acea (Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana), na Rua Estevão Alves Corrêa, 195.
O Seminário de Crédito também reúne Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Sicredi, para orientar micro e pequenas empresas quanto às linhas de financiamento disponíveis no mercado.
?As instituições financeiras apresentam uma gama de produtos e serviços disponíveis no mercado e, após as palestras, realizam atendimento individual?, explica a técnica do Sebrae no MS, Luciene Mattos.
Segundo ela, o objetivo é orientar os participantes em relação à melhor opção de acordo com cada segmento. ?O cliente sai do evento sabendo das vantagens de atuar com cada instituição financeira, conforme sua necessidade?, reforça.
As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento ou pelo telefone 0800 570 0800.