X

As equipes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e do NASF (Núcleo de Apoio às Saúde da Família) de Aquidauana realizaram, nesta semana, ações integradas no sentido de conscientizar a população referente ao Dia da Luta Antimanicomial, celebrado no último dia 18 de maio.
 
Na oportunidade, as equipes, juntamente com o gerente de Saúde do município, Anderson Meireles, fizeram a entrega de panfleto falando do significado da data e das ações desenvolvidas pelo CAPS II do município, além da importância do trabalho do NASF, no apoio às ações desenvolvidas pela Atenção Básica.
 
O CAPS de Aquidauana acolhe pacientes de vários municípios da região, oferecendo atendimento qualificado, composto por uma equipe multiprofissional. (*Com informações da Gesau)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo