X

Aquidauana

Rotai de Aquidauana prende casal de irmãos por envolvimento com drogas

Compartilhe:

A-

A+

Um casal de irmãos foi preso pelos policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), no Bairro Serraria, por envolvimento com drogas, conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (28).
 
A guarnição realizava patrulhamento pela região e abordou um adolescente, 17 anos, já conhecido no meio policial. Na revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ele confessou ser dependente químico e disse ter ganhado a paradinha de sua irmã, 23 anos.
 
Os PMs foram até a residência dela, mas a jovem, de início, negou as denúncias. Nas buscas, eles descobriram a existência de mais uma porção de maconha, que estava em cima do guarda-roupa do quarto dela.
 
De acordo com a PM, havia cinco crianças na casa, todas sob responsabilidade da jovem, já que o outro irmão e a cunhada dela estão presos justamente pelo crime de tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado.
 
A Rotai apresentou o casal de irmãos na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo