O jovem aquidauanense Welynton Torresani, 21 anos, foi nomeado o grande vencedor do Mister Tour de Las Naciones 2014 e garantiu vaga no Mister Beleza Mundial.
Welynton passou por uma avaliação criteriosa feita por profissionais da Model Pantanal MS, coordenação de Wilson Acosta, nos quesitos beleza, simpatia, e elegância.
O jovem trabalha como recepcionista na agência da Caixa Econômica Federal de Aquidauana. É estudante do quarto semestre do curso de Tecnologia de Sistemas Para Internet do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).
Ele já participou de vários concursos de beleza pelo Brasil, incluindo o desfile da convenção Dilson Stein, em São Paulo (SP).
O Mister Beleza Mundial vai acontecer em Arequipa, no Peru, de 03 a 06 de setembro deste ano. Metade da viagem será bancada pela própria organização. Welynton está em busca de apoio para conseguir o restante do valor necessário.