X

Uma colisão entre caminhonete e moto deixou uma pessoa ferida, na Rua Giovani Toscano de Brito, próximo ao Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no fim da manhã desta segunda-feira (08), por volta das 10h50.
 
A vítima conduzia uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta. Com fratura na perna esquerda, foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Após os exames de primeiros socorros, os militares encaminharam o motociclista ao Hospital Regional de Aquidauana.
 
No outro veículo envolvido, uma Chevrolet/Blazer, nenhum ocupante ficou ferido.
 
A Polícia Militar também se deslocou até o local e realizou o registro do acidente.
 
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo