X

Aquidauana

37ª edição dos Jogos da Primavera começa nesta quarta-feira

Interditado, ginásio poliesportivo deixa de receber a competição pelo segundo ano seguido

Compartilhe:

A-

A+

Competição mais tradicional da comunidade estudantil aquidauanense, a 37ª edição dos Jogos da Primavera começa nesta quarta-feira (05). O evento é uma realização da Prefeitura de Aquidauana - através da Fema (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana).
 
Pela segunda vez consecutiva, o ginásio poliesportivo não vai sediar a competição. O local está interditado desde o ano passado, quando o Corpo de Bombeiros emitiu um laudo que apontou problemas estruturais. Desta forma, novamente, as disputas acontecem nas quadras da Pestalozzi, Dóris e do Cejar.
 
Neste ano, os Jogos da Primavera terão as seguintes modalidades - nos naipes masculino e feminino: basquete, futsal, vôlei e handebol (modalidades coletivas) e xadrez e tênis de mesa (modalidades individuais). Serão cinco categorias: fraldinha, dentinho, pré-mirim, mirim e infanto-juvenil.
 
A tabela das modalidades coletivas pode ser conferida ao lado (clique para ampliar). As disputas de tênis de mesa e xadrez acontecem no dia 14, na quadra da Pestalozzi.
1 / 14

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo