X

Um corpo de um homem foi encontrado no Rio Aquidauana, na noite da última sexta-feira (06), nas proximidades da Ponte Boiadeira.
 
Conforme apurado pela reportagem do site O Pantaneiro, um pescador avistou o corpo e acionou as guarnições do 1º Subgrupamento de Bombeiros. O resgate aconteceu na região da Prainha de Anastácio.
 
Os militares confirmaram que se travava de uma pessoa do sexo masculino, que estava sem camisa e usava calça jeans, mas não foi possível fazer a identificação, devido ao avançado estado de decomposição.
 
Pelo estado, o corpo estava na água há pelos menos 10 dias e deve ter ficado preso em algum galho. Nesse período, o 1º Subgrupamento destacou não ter sido comunicado sobre nenhum desaparecimento no Rio Aquidauana.
 
Na manhã desta segunda-feira (09), a reportagem entrou em contato com a Polícia Civil. Segundo as informações, o corpo permanece sem identificação.
1 / 4

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo