X
Aquidauana

Frente fria deve derrubar a temperatura nesta sexta-feira em Aquidauana

O declínio acentuado das temperaturas foi avisado inclusive pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Compartilhe:

A-

A+

Muitos aquidauanenses e anastacianos deverão sofrer com a temperatura nesta sexta-feira. Devido a uma nova frente fria que chegou ao Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, 18, os termômetros já começaram a registrar baixas temperaturas pelas cidades.

 
O declínio acentuado das temperaturas foi avisado inclusive pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De acordo com o órgão governamental, o alerta é para a queda de temperatura a partir desta tarde até às 23h59 de amanhã.
 
 
A sexta-feira será de tempo nublado no Estado, com nevoeiros ao amanhecer e no começo da noite. Em Aquidauana, a temperatura mínima poderá atingir os 11º e a máxima deve ser de 23º. Apesar do frio, não deverá chover no final de semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo