X

Aquidauana

Aquidauanense Ivy Moro é a nova Campeã Brasileira Toned 2 e Campeã Overall

Evento foi realizado em Campo Grande no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Compartilhe:

A-

A+

A Educadora Física Ivy Moro Ávila conquistou neste sábado, 14 de maio, o 1º lugar no Campeonato Brasileiro NABBA de Fisioculturismo 2016 e também o Campeonato Overall. O evento foi realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande-MS.
 
Acompanhando a atleta durante a competição, uma grande torcida de Aquidauana vibrou com o anúncio do resultado, tornando o momento ainda mais emocionante.
 
De acordo com a atleta, os treinos para o campeonato começaram em junho do ano passado, na época com o objetivo pricipal de participar do campeonato Internacional Open Fronteira, realizado em novembro de 2015. No evento ela conquistou o 1º lugar na categoria Toned e a preparação apartir daí ficou ainda mais intensa.
 
O próximo passo foi o Campeonato Estadual, ocorrido no último dia 7 de maio, em Campo Grande, onde Ivy conseguiu se classificar para representar o estado de Mato Grosso do Sul no campeonato brasileiro.
 
Comemorando com a família e amigos, Ivy definiu nas redes sociais o momento em apenas uma palavra: "Gratidão".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo