X

Aquidauana

Um dos maiores palestrantes do país participa de evento da Acea em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana recebe no próximo dia 25 de outubro, no salão social da Loja Maçônica Conquista Integração, a palestra sobre motivação e empreendedorismo ?A Mágica dos Resultados para a Vida e o Trabalho?. O evento será apresentado pelo renomado escritor, ilusionista, humorista e um dos mais originais palestrantes motivacionais do país, Eduardo Peres.
 
Entre os temas abordados estão motivação, empreendedorismo, habilidade para a negociação de resultados, administração do tempo, postura e mentalidade do profissional bem sucedido, atingimento de metas pessoais e práticas estratégicas para o sucesso profissional. A realização é resultado de parceria da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (Acea) com entidades do setor. 
 
Inscrições e outras informações pelo telefone 3241-6690. Valor: R$20 para associados e R$30 para não associados da Acea. O evento é a grande surpresa que a entidade havia prometido há alguns meses para o comércio e público em geral. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo