X

A frase é forte! Impactante! ?Nem Scania me segura? relatou via aplicativo o aquidauanense Uanderson Braga Aristides, quando recebeu alta do hospital após passar 04 dias sobre cuidados médicos.
 
Uba, como é conhecido, estava no banco traseiro de um SUV, Honda quando foi colhido por uma Scania. Segundo o aquidauanense, que está de férias da Prefeitura de Aquidauana, a Scania colidiu na parte traseira do SUV.
 
Com o impacto da batida Uba foi parar no para-brisa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seguiu desacordado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa. Em primeiro momento com suspeita de fratura e possível operação na vértebra e luxação na mão.
 
Após exames, cuidados médicos e ressonância o aquidauanense chegou ao seu destino Praia de Itapema/SC, sem precisar passar por cirurgia o aquidauanense enfim conheceu a praia e agora curte o livramento ao lado de familiares.
 
?Gostaria de agradecer a todos que estiveram orando e torcendo por mim. Muito obrigado pela força e quero dizer que estou muito bem! Obrigado a todos!?, agradeceu Uba.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo