Luiz Guido Junior
Publicado em 18/03/2017 às 19:16
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até 30 de março para o processo seletivo de nível superior para formação de cadastro reserva de vários cargos para atuar nos programas Pronatec/Rede e-Tec e Brasil/Bolsa Formação.
Os profissionais vão atuar em jornadas de até 20 horas semanais, sendo que, em alguns cargos, será, 50% presencial e 50% à distância, com salários que podem variar entre R$ 18,00, podendo chegar a R$ 90,00 por hora.
Há oportunidades nas funções de Apoio Administrativo Financeiro; Coordenadores de Curso; de Polo e de Professor Mediador; Professor Mediador Presencial e à Distância e Professores Formador da modalidade Educação à Distância.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo