Luto
Familiares e amigos se despendem de Leda Nogueira Mendes, o corpo da tabeliã será sepultado hoje (28), às 8h, no Cemitério Municipal de Aquidauana. Dona Leda estava internada no Hospital da CASSEMS, em Campo Grande, onde faleceu ontem (27), aos 78 anos.
Com o marido, Pedro Mendes, auditor da Receita Federal, já falecido, deixou um legado de trabalho sério e abnegado, fazendo jus ao respeito e admiração da sociedade local. Era mãe de Valtemir, Valdely e Valéria e avó de Pedro, Giuliana, Anna Letícia, Yuri e Pedro Paulo. O corpo foi velado na Pax Universal de Aquidauana.
A direção de O Pantaneiro estende a todos os enlutados, sinceras condolências e o desejo de que o momento, por mais triste que seja, paradoxalmente, traga à memória de todas as lembranças mais festivas por aquilo que, em vida, Dona Leda, nossa amiga e cliente, representou.
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo