Esportes
A competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Fema) será disputado no basquete, handebol, futsal e vôlei
Acontece entre os dias 24 e 29 de abril os Jogos Estudantis de Aquidauana, cujo objetivo é selecionar os campeões de modalidades esportivas coletivas que vão representar a cidade nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. A competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Fema) será disputada no basquete, handebol, futsal e vôlei.
Os confrontos acontecem nas quadras das escolas estaduais Cândido Mariano e Coronel. José Alves Ribeiro. A data da seletiva individual será definida após reunião com os professores e contará com as seguintes modalidades individuais: atletismo, xadrez, tênis de mesa, badminton, basquetebol 3x3 e vôlei de areia.
Na próxima sexta-feira haverá reunião com os profissionais da Educação Física que desenvolvem projetos esportivos em suas escolas. O encontro acontece a partir das 19 horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted).
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo