X

Aquidauana vai ferver!

No mês de junho, Encontro de Relíquias promete ser o maior evento do segmento no Estado

Na 4ª edição, encontro reúne aficionados por carros e objetos antigos. Shows irão movimentar a cidade

Compartilhe:

A-

A+

Enfim chegou o mês de junho, e com ele, os apaixonados por carros, objetos antigos, boa música e diversas atrações culturais, vão poder curtir os 3 dias do evento mais aguardado do segmento em Mato Grosso do Sul: o 4º Encontro de Relíquias de Aquidauana, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, na famosa Avenida Pantaneta.

Na pegada do blues e muito rock n’ roll, entre outros estilos musicais, a expectativa de público para esse ano é de 20 mil pessoas reunidas em torno dessa grande festa, além de estimular a paixão por veículos antigos, estilizados, e miniaturas, estreitando ainda mais o clima de amizade, confraternização e diversão para toda a família.

Com apoio do governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aquidauana, o encontro não deixa em nada a desejar frente aos grandes eventos do país e já se tornou ícone no calendário de eventos desse tipo em todo o estado.

Os reliqueiros de MS e também de fora do estado já contam os dias para o início do evento. Com diversas opções gastronômicas, shows musicais, tendas culturais, literatura e esporte, a quarta edição do Encontro de Relíquias de Aquidauana já teve dois lançamentos exclusivos em Campo Grande, um no estacionamento da loja Leroy Merlin e outro na 262 Kustom Shop.

Artistas consagrados da Capital, como Bando do Velho Jack, Chicão Castro marcam presença no palco principal do encontro, marcado para o próximo fim de semana. Confira a seguir a programação deste mega evento e participe!

Atrações:

- Comércio de Pulga e antiguidades;

- Tenda Cultural;

- Desafio de Willing;

- Parque gratuito para crianças da Fundesporte, com pula pula, tobogã e futebol de sabão;

- Apresentação da Cia Zari;

- Praça de Alimentação com Food Trucks;

Apresentações culturais:

Dia 8 de junho (sexta-feira)

- 18h - Anderson e Fernandes

- SP & Cia;

- Cia Zari com apresentação cultural;

- + 55;

- Marasmo;

Dia 9 de junho (sábado)

- 8h - Carreata;

- Feira e atrações durante todo o dia;

- 14h - Abertura de show com a banda Old Rock;

- Tenda Cultural

- Boss Tones;

- Chicão Castro;

- Bando do Velho Jack;

- Mané Coxinha e os Cabeça Oca;

 Dia 10 de junho (domingo)

- Old Rock;

- LA Fenix

- Alisson Ferreira

- Final do desafio de Willing;

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo