X

Aquidauana

Agesul vai licitar ponte sobre o córrego das Antas, em Aquidauana

A abertura do processo acontece no dia 22 de agosto, às 10 horas

Compartilhe:

A-

A+

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) vai abrir licitação para construção de uma ponte de concreto armado sobre o córrego das Antass, em Aquidauana. Segundo publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira, a abertura acontece no dia 22 de agosto, às 10 horas, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde o edital estará disponível.

A ponte chegou a ser interidade em maio interditada para a realização da reforma – o que dificultado o tráfego pela rodovia MS-450. A pavimentação de 18,5 quilômetros da MS-450, estrada ecológica entre os distritos de Camisão e Piraputanga, em Aquidauana, é uma das obras de infraestrutura mais aguardada pelos moradores e empresários de turismo da região.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo