Aquidana
O Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Aquidauana (Simprecam) vai saber na noite desta sexta-feira se o atual presidente, Enio Penajo Goes, será reeleito. A eleição em chapa única foi realizada ao longo de todo dia e, para se manter à frente da entidade, Enio precisa de 50% mais 1 do total de votos dos cerca de 950 servidores. A contagem do voto começaria a partir das 17 horas.
Ao longo dia foram realizadas votações itinerantes em diversas repartições públicas e também nos distritos de Camisão, Piraputanga, Limão Verde, Cipolândia e nas aldeias de Taunay. Segundo Enio, entre suas propostas estão nova tabela salarial, insalubridade, carga horária direcenciada para merendeiras e melhorias na sede.
Colaborou Luiz Guido Jr.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo