X

Aquidauana

Governo assina ordem de serviço para construção da ponte sobre o córrego das antas

A empresa terá prazo de 150 dias consecutivos para entregar a obra

Compartilhe:

A-

A+

 O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), publicou no Diário Oficial desta quinta-feira extrato de contrato para construção da ponte sobre o córrego das antas, localizado na rodovia MS-450, entre os distritos de Camisão e Piraputanga, na zona rural de Aquidauana.

Conforme a publicação, a ponte de concreto armado terá 40 metros de extensão e será construída pela Concrelaje, Indústria de Pré-Moldados e Concreto, com valor de R$ 1.440.039,77, oriundos do Fundersul. A empresa terá prazo de 150 dias consecutivos para entregar a ponte a contar da data da ordem de serviço, assinada no último dia 10 de outubro.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo