X

Maconha

PM estoura boca de fumo e prende homem em flagrante por tráfico em Aquidauana

Fato aconteceu na tarde de ontem no Bairro Alto

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 49 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem (12) no Bairro Alto em Aquidauana.

Segundo o registro da polícia, denúncia anônima informou a PM (Polícia Militar) de que o suspeito estava vendendo drogas em sua residência.

Quando equipe chegou no local viu que o homem estava sentado na varanda e correu para dentro ao ver os militares.

O fato motivou uma abordagem e após revista a polícia encontrou cerca de 1 quilo de maconha corta e pronta para venda, além de petrechos usados na preparação do entorpecente.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo