Clima
De tarde o tempo “fecha” e podem ocorrer pancadas de chuva
O calorão está de volta e os termômetros podem marcar até 36ºC nesta quinta-feira em Aquidauana e Anastácio, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
O dia será tão quente que a temperatura mínima não deve ficar abaixo de 24ºC. Já a umidade relativa do ar oscila entre 95% e 50%.
A manhã será de céu parcialmente nublado. De tarde o tempo “fecha” e podem ocorrer pancadas de chuva devido ao forte calor. Já de noite não há previsão de chuva, mas o céu pode ficar nublado.
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo