X

Aquidauana

Vereador pede manutençao das estradas dos assentamentos Indaiá I, II, III e IV

Compartilhe:

A-

A+

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (13.3) o vereador Sebastião Rodrigues dos Santos (Sebastiãozinho do Taboco) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao secretário de Obras Archibald Macintyre (Mac) no sentido de realizar a manutenção (Patrolamento e cascalhamento) de estradas vicinais nos Assentamentos Indaiás I, II, III e IV.

Segundo o vereador Sebastiãozinho do Taboco em virtude do retorno das atividades escolares e a alta incidência de chuva na região a qual contribui para a destruição das estradas do município de Aquidauana se faz necessário um trabalho efetivo de recuperação e manutenção das vias.

A execução do serviço vai permitir o ir e vir dos moradores nos referidos assentamentos e propiciar mais segurança e tranquilidade para as crianças que dependem do transporte escolar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo