X

Aquidauana

Rádiopatrulha e Força Tática prendem foragido da justiça em Cipolândia

Compartilhe:

A-

A+

No final da tarde de ontem um homem foragido da justiça foi capturado numa ação conjunta envolvendo as equipes de Força Tática e Rádiopatrulha de Cipolândia, ambas do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana.

Uma denúncia anônima feita através da Central de Operações 190, de uma pessoa que sabia da “pendência” que o autor tinha com a Justiça, levou os policiais militares a efetuarem a abordagem do homem de 54 anos de idade, quando o mesmo transitava pela região central do distrito.

Após consulta no Sistema de Checagens da Segurança Pública, o que era apenas suspeita, confirmou-se como realidade, pois o cidadão tinha contra si uma determinação legal de imediata prisão. Frente ao ocorrido, o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo