X

Aquidauana

Mulher vai buscar marido em bar de Aquidauana e acaba agredida com soco na boca

Depois de feri-la, homem foi atacado por outra pessoa e ainda acabou preso pela Polícia Militar

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 40 anos foi agredida com soco na boca pelo marido ao buscá-lo e um bar na madrugada desta segunda-feira, na Rua Timóteo Proença, em Aquidauana.

A vítima disse que convive com o agressor, de 31 anos, há um ano e oito meses e que por diversas vezes já foi agredida por ele. Ontem à noite, eles saíram e foram a um bar.

Em seguida foram para outro bar, que fica na Timóteo Proença, onde a vítima deixou o marido sozinho e foi para a casa, esperando que ele voltasse logo em seguida.

No entanto, já de madrugada, o homem não voltou e, preocupada com ele, a mulher foi para o bar buscá-lo. Chegando lá, o comerciante avisou que estava fechando o estabelecimento.

A porta foi fechada e na sequência o homem agrediu a mulher com um soco na boca, causando ferimento. Um rapaz que presenciou o ataque entrou em luta com o homem.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava ferida. O marido dela recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo