Clima
As informações são do Inmet
Fim de semana ainda será com uso de casacos em Aquidauana e região, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Neste sábado (27) a mínima será de 12º em Aquidauana e Anastácio, com máxima de 25ºC.
O sol parece de forma tímida durante todo o dia, mas as temperaturas estão mais quentes que sexta-feira (26), que chegou a registrar 10º em Aquidauana e 8º em Bonito e Bodoquena.
Para quem for curtir o 20º Festival de Inverno de Bonito, se prepare para os 10º de mínima e máxima de 23º, mas com céu claro na maioria do tempo.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo