Aquidauana
Na manhã de ontem, a Prefeitura de Aquidauana atendeu aos moradores do Assentamento Indaiá com entrega de uma caixa d'água, mangueiras novas e serviços hidráulicos no prédio da unidade de saúde. Essas medidas visam também solucionarem os problemas nos atendimentos odontológicos no posto de saúde.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega de 145 cobertores às familias cadastradas.
Representando o prefeito Odilon Ribeiro, estavam participando da ação no Indaiá os secretários municipais Marcos Chaves (Assistência Social) e Ana Lucia Guimarães (Saúde). Também participaram da ação o vereador Nilson Pontin e lideranças comunitárias dos quatro Indaiás.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo