X

Aquidauana

Aquidauana pode ser a primeira cidade a receber atendimento itinerante do Estado

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde desta segunda-feira (12) de agosto, o prefeito Odilon Ribeiro recebeu a comitiva liderada pelo secretário especial de gestão política do Governo MS, Sérgio de Paula, Juliana Almeida, coordenadora regional da Segov, Dirceu Lanzarin, da governadoria, Francisco Carlos Victório da subsecretaria de comunicação. 

O governador Reinaldo Azambuja deverá realizar um atendimento itinerante no interior do estado. A cidade de Aquidauana pode ser a primeira sede deste atendimento que receberá toda a estrutura do governo que atenderá até 12 cidades da nossa região. A prefeitura de Aquidauana dará todo o apoio logístico necessário.

"Para nós será uma grande honra receber o governador Reinaldo e toda a estrutura do governo aqui em Aquidauana, isso mostra a importância do nosso município, e o carinho e atenção do governador para com a nossa cidade", informou o prefeito.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo