X

Esporte

Serc e Aquidauanense vencem e ficam perto da decisão do Estadual Feminino

Compartilhe:

A-

A+

Dois jogos movimentaram neste final de semana a rodada de ida do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. Os jogos foram na capital e os times visitantes levaram a melhor.

No sábado(09), o Aquidauanense venceu o Comercial no Jacques da Luz por 1 a 0. Karol fez o gol da partida que deixa o azulão da princesa a um empate da decisão.

Vitória do Comercial por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis. Ao colorado, só vitória por dois gols ou mais de diferença lhe dará a classificação no tempo normal.

Já no domingo(10), a Serc não tomou conhecimento do Operário e goleou por 5 a 0 também no Jacques da Luz.

Kamila(2x), Francisca, Amanda e Fabiana marcaram os gols do jogo. Agora o time de Chapadão do Sul, pode perder por até quatro gols de diferença para se classificar.

Vitória por cinco gols do Operário, leva a disputa para os pênaltis. Só vitória por seis gols ou mais, classifica o galo no tempo normal. Os jogos de volta serão no próximo final de semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo