X

Aquidauana

Semana começa com previsão de tempo quente para Aquidauana, diz Inmet

Compartilhe:

A-

A+

A semana começa com previsão de calor para Aquidauana e região. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a segunda-feira será tempo claro a parcialmente nublado, com mínima de 24°C e máxima de 38°C, bem como umidade do ar entre 65% e 30%.

Para a terça-feira, a previsão é de sol entre nuvens, com mínima de 27°C e máxima de 39°C, bem como umidade do ar entre 50% e 31%. A tendência é de que os próximos dias sejam de tempo parcialmente nublado a claro, voltando a chover na sexta-feira, com máxima de 34°C.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo